INSERTS

INSERTS

postado em 13/03/2018 00:00



Venda de ingressos

A Fifa anunciou oficialmente, ontem, que 1.303.616 ingressos para a Copa do Mundo de 2018 já foram alocados para torcedores. O Brasil é o terceiro país com mais procura: 24.656. O primeiro é a Rússia (197.832), seguido da Colômbia (33.048). Hoje, às 6h (de Brasília), será aberta nova fase de venda. Agora, a alocação das entradas ocorrerá por ordem de solicitação e não por sorteio, o que permitirá aos torcedores assegurarem a compra do tíquete em tempo real logo após a efetivação do pagamento. A Fifa informou que para essa fase ainda há ingressos para todos os jogos da Copa, exceto Argentina x Islândia (listada como partida 7 do Mundial) e a decisão.


Álbum da Copa
Com a presença do ex-jogador Cafu, a Panini apresentou o álbum de figurinhas oficial da Copa. A venda começa no dia 20. Na próxima sexta-feira, porém, já será possível comprar os pacotes com os cromos nas bancas. No álbum, cada seleção tem 18 figurinhas dos jogadores, o escudo da confederação e uma imagem do time posado. Há ainda símbolos do torneio, como a bola, o troféu, os pôsteres das sedes e figurinhas de todos os estádios. Ao final, ainda tem um espaço para ;lendas; da Copa, com cromos especiais que contam um pouco a história da competição.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação