Destaques

Destaques

postado em 13/03/2018 00:00
Coro italiano

O Coro Italiano da Universidade de Brasília faz novas audições para o ingresso de cantores. Há vagas para sopranos, contraltos, tenores e baixos. A última chance é hoje, das 18h às 18h50, na sala BT ; 240, ICC Sul, ao lado do anfiteatro 10, na Universidade de Brasília. Os ensaios são realizados todas as terças-feiras às 19h, no mesmo local das audições.


Diálogos contemporâneos

Para despertar o pensamento crítico sobre o país e levar o público a refletir sobre o contexto histórico, social, político e cultural foi elaborado o projeto Diálogos Contemporâneos. Trata-se de ciclo de 10 conferências com a participação de intelectuais, artistas e especialistas em diversas áreas para ministrar as palestras com uma hora de duração. Após, haverá debate com o público presente. O evento será realizado no Museu Nacional de Brasília, de hoje a 12 de junho, às 19h. Algumas das palestras serão oferecidas, também, na Universidade de Brasília (UnB). A entrada é franca e sujeita à lotação. Mais informações: 98126-6445.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação