Goleada previsível do Flamengo

Goleada previsível do Flamengo

postado em 19/03/2018 00:00
O Flamengo carimbou o passaporte para a semifinal da Taça Rio com propriedade. Em jogo quente, Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Geuvânio ; duas vezes ; marcaram na goleada por 4 x 0 sobre a Portuguesa no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela sexta e última rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O clube está classificado para enfrentar o Fluminense, líder do Grupo C, com mando de campo e vantagem do empate para o rival.

Do outro lado, a Portuguesa acabou eliminada pelo saldo de gols (0 x 1). O clube cedeu a sua vaga no Grupo C para o Botafogo, que vai enfrentar o líder do Grupo B, o Vasco. Como já venceu a Taça Guanabara, se o Flamengo for campeão da Taça Rio, ele leva o título carioca de forma antecipada.

Na partida de ontem, quem teve a melhor chance primeiro foi a Portuguesa. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Philip recebeu pela esquerda e cruzou para o meio, mas a bola bateu no braço de Rodinei. Na cobrança do pênalti, Tiago Amaral bateu no meio do gol e Diego Alves defendeu com o pé. Em seguida, aos 17, Éverton Ribeiro recebeu de Henrique Dourado, avançou com liberdade e tocou na saída do goleiro. Na etapa final, mais domínio rubro-negro. Aos 14, Everton recebeu cruzamento de Vinícius Júnior e testou para o meio, mas a bola tocou no braço de Adriano. Na cobrança, Henrique Dourado fez. Aos 40, Geuvânio avançou pela direita, cortou para o meio e bateu de perna esquerda. A bola passou por baixo de Milton Raphael: 3 x 0. E aos 46, Geuvânio marcou outro, em lindo chute de fora da área. Uma goleada previsível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação