Grêmio vence a primeira, de goleada

Grêmio vence a primeira, de goleada

postado em 05/04/2018 00:00


O atual campeão da Copa Libertadores estreou em casa mostrando força. Diante do modesto time do Monagas, da Venezuela, o Grêmio aplicou uma goleada de 4 x 0, em sua primeira vitória nesta edição da competição. Com gols somente no segundo tempo, o tricolor respirou aliviado após tropeço na primeira rodada do Grupo A.

O triunfo deixou o Grêmio com quatro pontos, na segunda colocação da chave. O líder é o Cerro Porteño, com duas vitórias em dois jogos, após superar o Defensor, no mês passado. Já o Monagas, campeão venezuelano, segue sem somar pontos no grupo, na quarta e última colocação.

Diante de um rival em crise, apesar do título nacional, o Grêmio só encontrou dificuldades no primeiro tempo. O time de Renato Gaúcho parava na retranca venezuelana e não conseguia surpreender na criação. No segundo tempo, com uma postura mais agressiva, buscou os gols com Jael, Everton, Luan e Cícero.

Após a partida, Luan contou que Renato Gaúcho deu uma bronca na equipe no intervalo para que os jogadores voltassem a campo mais ligados. ;Acho que a gente, no primeiro tempo, não foi bem. Nós jogamos muito abaixo do que vínhamos fazendo;, admitiu. ;No intervalo, o Renato de um puxão de orelha na gente, porque nossa equipe não era aquela que atuou no primeiro tempo. No segundo, pudemos jogar bem e marcar gols;, afirmou ao SporTV.

O Grêmio volta a campo pela Libertadores no dia 17 para enfrentar o Cerro Porteño, em Assunção. Antes disso, no domingo, enfrentará o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação