Novo por dentro

Novo por dentro

postado em 05/04/2018 00:00
 (foto: Chery Caoa/Divulgação)
(foto: Chery Caoa/Divulgação)


A Chery Caoa poderia ter trocado o nome do SUV. Se tivesse feito isso, ninguém suspeitaria de que se trata da segunda geração do Tiggo. A mudança foi tão radical que até o símbolo da montadora foi trocado, conservando apenas o nome. O design está mais moderno. Com linhas suaves, o desenho está arredondado e passa a impressão de ser um veículo maior do que realmente é. A traseira não conta mais com o estepe pendurado na tampa do porta-malas, deixando o modelo mais elegante. O interior também é completamente novo. Bancos, painéis, portas, consoles, tudo foi redesenhado.

São três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio. O Tiggo 2 será vendido em cinco cores, sendo duas sólidas (branco e preto) e três metálicas (prata, azul e marrom). Para a versão ACT, existe a opção de teto pintado em preto para as cores prata, branca e azul. O concorrente mais próximo do novo Tiggo é o também chinês JAC T40, que tem preço em torno de R$ 60 mil.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação