Clima pesado no Flamengo

Clima pesado no Flamengo

postado em 28/04/2018 00:00


O Flamengo viveu mais um dia de pressão ontem. Insatisfeitos com as atuações da equipe nesta temporada e com o empate diante do Independiente Santa Fe, na quarta-feira, pela Libertadores, torcedores foram ao Ninho do Urubu e protestaram contra os atletas e a direção.

Revoltados, eles penduraram faixas com frases como ;presidente banana, time pipoqueiro;. Além disso, atiraram cascas de banana e pipocas na entrada do CT. Para o atacante Geuvânio, a pressão é injustificável. ;Eu acho que estão criando um clima muito pesado, mas na Libertadores ainda não perdemos. Ganhamos um jogo fora e empatamos três. Nós temos condições de nos classificar. Acho que o Flamengo não está nessa crise que todos estão falando;, declarou.

O fato é que o clima está mesmo pesado no Flamengo. A torcida já havia manifestado sua indignação com os jogadores antes da partida contra o Santa Fe. Após o empate na Colômbia, torcedores recepcionaram o elenco no aeroporto com novos protestos. Mais do que os resultados, as atuações têm irritado os fãs. Amanhã, a equipe enfrentará o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação