Um bom negócio para o Vasco

Um bom negócio para o Vasco

postado em 28/04/2018 00:00


O Bayer Leverkusen oficializou, ontem, a contratação do atacante Paulinho, do Vasco. O clube alemão confirmou que o jogador vai se apresentar somente em 15 de julho, data em que completará 18 anos, estando apto para começar a atuar pelo novo time. O vínculo valerá até junho de 2023.

O técnico do time alemão, Heiko Herrlich, celebrou o acerto. ;Estive envolvido nas conversas. É ótimo que tenha dado certo, foi um grande trabalho dos responsáveis por convencer um jogador deste calibre a se juntar ao Bayer;, afirmou.

Horas depois, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, deu entrevista coletiva e comentou sobre os valores do acordo. Segundo ele, a proposta do clube alemão foi de 20 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões), mas o cruz-maltino optou por reduzir um pouco esse valor para garantir porcentagem nos direitos do atleta. ;O Vasco ficou com 18,5 milhões de euros e mais 10% do passe;, afirmou.

Paulinho explicou que o negócio ocorreu em comum acordo com o clube carioca. ;A decisão foi minha, e o clube também precisa dessa parte financeira. Foi bom para o clube também. Eu tinha essa vontade de jogar na Europa;, ressaltou.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação