360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 28/04/2018 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press
)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press )
Mãe e filho, de 12 anos, Adriana Araújo e Marco Antônio Roman vão autografar hoje, durante um café da manhã, o livro Toninho e a Festa do Bicho Dente, obra literária que ressalta a importância da saúde bucal. De maneira descontraída, feito para crianças, de forma divertida, o livro tem como foco principal a saúde bucal mostrada em aventuras e curiosidades. A odontopediatra Ianara Pinho apoia o projeto. Das 9h às 13h, no Max Mall ; Rua 7 Norte ; Águas Claras.







Para comemorar Brasília

Na segunda-feira (23), no Villa Rizza, lindamente decorado, aconteceu a segunda edição do Chá Damas do Cerrado, organizado pela Business and Professional Women (BPW), em parceria com a Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMA).

A festa foi animada, com muita gente a caráter para homenagear Brasília pelos 58 anos. Houve desfile de trajes dos anos 1960, em que a cidade foi inaugurada. Houve desfile de chapéus também .

Márcia Rollemberg presidiu o júri, composto por Tiago Correia, pela embaixatriz do Líbano, Sana Sayah, e por Stephany, Helena Rocha, Marília Furlan e Cosete Gebrim, que escolheram os 5 mais representativos modelos de roupas dos anos 1960.

Cosete Ramos Gebrim usou uma réplica do vestido com que participou do baile da inauguração de Brasília, em 21 de abril de 1960, no Palácio do Planalto. As vencedoras foram Antônia Freire, Alice Ribeiro, Vera Rakowisch, Karla Santos e Rose Moraes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação