Flamengo perde, mas segue líder

Flamengo perde, mas segue líder

postado em 14/05/2018 00:00
 (foto: Flamengo/Divulgação)
(foto: Flamengo/Divulgação)


Ao sofrer um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Flamengo conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao perder por 3 x 2 para a Chapecoense, ontem, na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada. Apesar do tropeço, o time carioca ainda lidera a competição pelo saldo de gols (6), mas com os mesmos 10 pontos de Corinthians e Atlético-MG. O time catarinense, enfim, dá cabo à ameaça de crise com sua primeira vitória. Chega aos seis pontos, trocando a incômoda zona de rebaixamento pelo 12; lugar.

O Flamengo ; que no meio da semana tem jogo fundamental contra o Emelec, pela Libertadores ; trocou muitos jogadores, deixando de fora, entre outros, o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver, os meias Éverton Santos, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. De outro lado, teve a volta do meia Diego, recuperado de lesão, e entrou com o atacante Guerrero, que pela primeira vez foi titular após sua volta depois de ter cumprido suspensão por doping. Jogando de forma compacta, os donos da casa saíram na frente, com Canteros, mas o time carioca empatou com Guerrero. Em pênalti polêmico, Guilherme colocou a Chape na frente, mas Vinícius Júnior ; que acabara de entrar ; igualou tudo de novo. O gol da vitória catarinense veio aos 45 do segundo tempo, com Leandro Pereira.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação