Santos recebe o Cruzeiro

Santos recebe o Cruzeiro

postado em 27/05/2018 00:00
O ambiente no Santos não é nada bom. O time se classificou em primeiro do grupo para as oitavas de final da Copa Libertadores, mas o mau desempenho no empate sem gols com o Real Garcilaso, do Peru, na última quinta-feira, aumentou ainda mais as críticas e a pressão sobre a equipe. Logo, a missão de hoje é vencer o Cruzeiro, às 16h, no estádio do Pacaembu, para amenizar a crise instalada na Baixada Santista.

Muito criticado pela torcida, o técnico Jair Ventura deve ter reforços para escalar contra o Cruzeiro. O meia Léo Cittadini e o atacante Bruno Henrique participaram dos últimos dois treinamentos sem problemas e devem ir para o jogo.

Caso realmente retornem, o time santista mudará a forma de jogar. Pela ausência de um armador, a tendência é de que Jair Ventura escale quatro atacantes: Rodrygo, que jogaria mais recuado, Gabriel, Bruno Henrique e Eduardo Sasha.

No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes terá dois desfalques importantes. Arrascaeta está com a seleção uruguaia na preparação para a Copa do Mundo e Rafinha sofre com uma pubalgia, o que poderá tirá-lo de combate por três jogos. Robinho e Rafael Sóbis devem ser os substitutos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação