Atlético-PR afunda Peixe

Atlético-PR afunda Peixe

postado em 01/06/2018 00:00



O Atlético-PR dominou o jogo e venceu o Santos por 2 x 0, ontem, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Furacão vai à 13; colocação. O Peixe, por sua vez, está na zona do rebaixamento, na 18; colocação.

O time paranaense fez um gol em cada tempo, com Thiago Heleno e Guilherme. O alvinegro, desorganizado, não esboçou reação e poderia ter levado um chocolate se os donos da casa tivessem mostrado mais capricho nas finalizações. A sequência de resultados negativos coloca o técnico Jair Ventura na berlinda.

O Furacão abriu o placar aos 17 minutos de partida, quando Thiago Carleto cobrou escanteio, Camacho tirou Lucas Veríssimo do lance, e Thiago Heleno, sozinho, venceu Vanderlei em cabeceio. Na etapa final, o rubro-negro marcou o segundo logo aos oito minutos. Vanderlei falhou em cobrança de falta de Carleto, e Guilherme aproveitou o rebote.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação