O humor do universo feminino

O humor do universo feminino

postado em 01/06/2018 00:00
 (foto: Gualter Naves/Divulgação
)
(foto: Gualter Naves/Divulgação )


Adriana Nunes e Similião Aurélio voltam aos palcos da cidade para encenar a divertida peça de teatro Mercedez com Z. Adriana conta que a personagem foi criada a partir de suas próprias vivências como mãe, dona de casa, esposa, separada, mulher, trabalhadora.

;E ao mesmo tempo observando as mulheres à minha volta e a relação delas com esse mundo atual em que as mudanças vêm a cada minuto e temos que acompanhar. E nunca desistimos;, destaca a atriz.

O texto foi um presente de um de seus companheiros na cia. Melhores do Mundo, Victor Leal, adaptado por Adriana, em 2001. O espetáculo é atualizado a cada temporada de acordo com as vivências da atriz e com as mudanças da sociedade. Por se tratar da história da vida de Mercedez, o espetáculo aborda as questões femininas.

;Só que Mercedez consegue rir de si mesma e encarar seus percalços com muito humor, ensinando que se pode olhar pra uma mesma situação de diversas formas e superar e seguir adiante. Com alegria;, conta Adriana. A atriz lembra que a peça mudou muito ao longo dos anos, principalmente pela vivência atual das mulheres, que compartilham um momento de luta por igualdade de direitos. (IA)

serviço
Mercedez com Z

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h.
Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado
para menores de 14 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação