O grande confronto!

O grande confronto!

O Telecine Pipoca mostra o primeiro e o terceiro filmes da trilogia Planeta dos macacos

postado em 01/06/2018 00:00


a terra é dominada pelo homem graças à inteligência. E se houvesse outro ser vivo tão ou até mais inteligente? A trilogia Planeta dos macacos conta o que aconteceria se existisse um ser vivo mais esperto e forte que os humanos. O Telecine Pipoca apresenta neste domingo, a partir das 18h, o primeiro filme da recente saga, Planeta dos macacos: A origem, e Planeta dos macacos: A guerra, o terceiro longa.

Planeta dos macacos: A origem (2011), do diretor Rupert Wyatt, apresenta o cientista Will Rodman (James Franco) realizando experiências com macacos. Ele trabalha em um medicamento para a cura do mal de Alzheimer, já que o pai dele sofre da doença. Quando um dos macacos escapa do laboratório e provoca estragos, a pesquisa é cancelada.

Will não desiste e recolhe amostras do medicamento e aplica-as em Charles, o próprio pai. Ele observa a reação do patriarca e de um filhote de macaco que leva do laboratório. Charles se recupera graças ao medicamento. Já o filhote apresenta inteligência fora do comum. Até que o remédio para de funcionar em Charles e o macaco César se torna violento, o que desencadeará um grande risco à humanidade. O longa foi indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Planeta dos macacos: A guerra traz um visual cada vez mais perfeito dos macacos, misturando os efeitos visuais criados com utilização de captura de movimentos e da computação gráfica com as figuras humanizadas.

César e grupo de macacos travam uma guerra contra um exército liderado pelo Coronel (Woody Harrelson), militar que quer exterminar os macacos antes que eles acabem com a raça humana. César deseja enfrentar o assassino da família como se fosse a última coisa a fazer na vida.ss

serviço

Saga Planeta dos macacos


Canal Telecine Pipoca, domingo, a partir das 18h. Não é recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação