Folga e negócios no dia da Seleção Brasileira

Folga e negócios no dia da Seleção Brasileira

postado em 05/06/2018 00:00
A segunda-feira foi dia de pausa na Seleção Brasileira. Em vez de treinamentos, folga. Alguns jogadores aproveitaram para cuidar do futuro. O volante Fred pretende fechar acordo com o Manchester United, o goleiro Alisson estuda propostas recebidas do Liverpool e do Real Madrid, enquanto Neymar deixa em banho-maria a negociação com o clube espanhol.

Dos jogadores que negociam contratos, Fred é o que está mais próximo de acerto. A transferência do Shahktar Donetsk para o Manchester United depende de formalidades. O clube de José Mourinho está disposto a pagar R$ 243 milhões aos ucranianos e propor ao brasileiro um contrato de até cinco anos.

Alisson também tem boas chances de iniciar a próxima temporada longe da Roma. No fim de semana, quando esteve em Liverpool para o amistoso em que a Seleção Brasileira venceu a Croácia por 2 x 0, ele fez contato com os representantes do clube local por meio de empresários. Mas o goleiro está balançado pelo interesse do Real Madrid, embora as conversas estejam menos adiantadas.

Já Neymar não parece muito empolgado, neste momento, com o assédio do Real. Aposta que o interesse se manterá por bom tempo e está mais preocupado em adquirir a forma física ideal para fazer uma grande Copa do Mundo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação