São Paulo e Inter duelam

São Paulo e Inter duelam

postado em 05/06/2018 00:00
No fim do ano passado, nem os torcedores de São Paulo e Internacional seriam tão otimistas a ponto de afirmar que na 10; rodada do Brasileirão de 2018, os dois times disputariam a ponta de cima da tabela. Pois o encontro entre eles, hoje, às 21h30, no Morumbi, pode valer até a segunda colocação provisória da competição. O colorado está invicto há cinco jogos, enquanto o tricolor era a única equipe que não tinha perdido no torneio ; até a derrota para o rival Palmeiras, no último sábado.

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, enfrenta pela primeira vez a equipe que abriu ao uruguaio as portas do futebol brasileiro. Em campo, o time não terá o zagueiro Bruno Alves e o meia Nenê, suspensos, e o volante Hudson, machucado. Arboleda, Shaylon e Petros, respectivamente, devem substituí-los.

No Inter, o lateral-direito Zeca diz que a ideia é não se limitar a defender. ;A pressão vai ser grande, mas nosso objetivo é sair para o jogo e buscar a vitória;, garantiu. O único desfalque em relação à última partida é o volante Rodrigo Dourado, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Charles e Gabriel Dias disputam a vaga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação