Preso suspeito de atirar na cabeça de menina

Preso suspeito de atirar na cabeça de menina

» Bruna Lima Especial para o Correio
postado em 05/06/2018 00:00
O suspeito de atirar contra a menina Sther Lais Reis, 3 anos, em Santa Maria, está preso desde ontem. Após denúncia anônima, Daniel Gustavo Ferreira Lima, 19 anos, foi localizado em uma casa a duas ruas de distância do local onde havia cometido o crime, em 10 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Telho, da 33 ; DP (Santa Maria), Daniel havia alugado a residência há aproximadamente dois meses. ;Ele estava morando ao lado do avô. Ao que tudo indica, os parentes estavam dando assistência a ele;, disse.

Daniel estava foragido desde o dia em que fez os disparos. O jovem tem sete passagens pela polícia quando menor, incluindo dois atos infracionais análogos a homicídio, além de tráfico de drogas e roubos.

Sther andava de bicicleta em frente à casa das tias, na Quadra 206 de Santa Maria, quando foi atingida por disparos de arma de fogo, na cabeça. O autor, que morava algumas casas abaixo, tentou disparar contra um Gol branco, que trafegava pela rua com três ocupantes. Apenas a criança acabou baleada. Ela foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria e, posteriormente, transferida ao HBDF, onde passou por cirurgia. A menina ficou quase um mês internada e, atualmente, passa por sessões de fisioterapia no Hospital Sarah.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação