tv

tv

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 29/11/17)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press - 29/11/17)
DESTAQUES/ TV ABERTA

Ace Ventura 2 - Um maluco na África/ O detetive de animais de estimação sai do exílio voluntário em um esconderijo no Himalaia para investigar o desaparecimento de um raro morcego branco, animal sagrado e simbólico, necessário para manter a paz entre duas tribos africanas. (Band, 01h15)


DESTAQUES / TV POR ASSINATURA

Alice através do espelho/ Alice encontra um espelho mágico em uma festa dada em um casarão. Ela atravessa o objeto, retorna ao País das Maravilhas e viaja no tempo para ajudar o Chapeleiro Maluco. (Telecine Fun, 21h45)



NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE


Malhação
Globo - 16h38
Classificação indicativa 10 anos

Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.


Orgulho e paixão
Globo - 17h13
Classificação indicativa 10 anos

Darcy nega a Camilo que tenha escrito uma carta a Elisabeta. Ema se surpreende com a objetividade de Edmundo ao lhe propor casamento, mas acaba aceitando o pedido. Luccino parabeniza Mariana/Mário por sua estreia na corrida e a alerta sobre Brandão. Ernesto decide ensinar golpes de luta para Camilo. Darcy confronta Susana sobre a falsa carta. Ema revela a Elisabeta que o casamento com Edmundo salvará sua família da falência. Amélia recebe alta do hospital. Camilo conta a Elisabeta sobre a conversa que teve com Darcy. Elisabeta procura Darcy.


Deus salve o rei
Globo - 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Rodolfo entra no castelo sem ninguém ver e acaba ouvindo a conversa entre Afonso e Gregório sobre o casamento de Catarina. Afonso não revela a Amália o motivo de não terem conseguido o empréstimo. Rodolfo pede ajuda a Timóteo para sair do castelo. Augusto se surpreende quando Virgílio conta que Catarina ama Afonso. Virgílio fica sabendo por Otávio que o Conselho não concedeu o empréstimo a Afonso por causa de Amália. Catarina manipula Diana e consegue que Amália descubra que o Conselho negou o empréstimo a Afonso por sua causa. Amália questiona a omissão de Afonso.


Segundo sol
Globo - 21h25
Classificação indicativa 14 anos

Luzia/Ariella apoia Edgar e Manuela decide voltar para a casa do pai. Valentim canta uma música de sua autoria para Rosa e Ícaro se incomoda. Laureta orienta Galdino a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo. Doralice não aceita conversar com Ionan e Nestor aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen assistem ao vídeo comprometedor na internet. Karola chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel, que se recusa a voltar. Karen se revolta com o comportamento de Edgar. Roberval confessa a Cacau que armou para Edgar. Rosa se desespera com a reação da família à sua aparição no vídeo. Laureta e Severo trocam ameaças. Karola trama para descobrir se Beto/Miguel está se reencontrando com Luzia/Ariella. Clóvis descobre a presença de Remy e Naná pede que o filho guarde segredo. Lourival vê Selma e Maura juntas. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.


Onde nascem os fortes
Globo - 23h08
Classificação indicativa 16 anos

Pedro e Gilvânia desconfiam que Jurandir possa ter contado a Plínio o que fez com Nonato. Pedro tem pesadelo com Nonato e desperta com telefonema de Rosinete. Rosinete diz que Plínio foi à fábrica periciar o carro de seus seguranças. Simplício se desentende com Hermano, o solta e diz que vai fugir com Maria. Maria surpreende os dois e diz que não vai embora. Ramirinho procura Cássia para falar de Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram no Lajedo. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.


Carinha de anjo
SBT ; 20h30
Classificação indicativa livre

Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente de oração enquanto isso. Leonardo não se arrepende de nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece para perseguir o criminoso. Leonardo se vê numa emboscada policial e acaba preso pelo delegado Peixoto. Dulce Maria volta para casa e deixa todos emocionados. Dois anos depois, a família deDulce Maria vai ao colégio para uma festa de aniversário com o tema de viagem ao mundo da lua. Madre Superiora apresenta para as irmãs uma nova noviça que viajou o mundo até descobrir sua verdadeira vocação. Trata-se da irmã Silvana (ex-secretária da Rey Café). Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog dizendo que após tantos anos desiste do sonho que motivou a hashtag #SBTMeContrata. Em seguida, Juju recebe um telefonema de uma voz que afirma ser Silvio Santos dizendo para que ela e a mãe devem ir até o SBT para uma reunião com sua secretária, Zilda, onde assinarão o contrato. Juju fica emocionada e grava um vídeo dizendo para nunca desistirem de seus sonhos.


As Aventuras de Poliana
Classificação indicativa livre
SBT ; 21h00

João promete para Luísa que ajudará Antônio a limpar a casa. Mário, Benício e Gael mexem no lixo de Sr. Pendleton com objetivo de

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação