Santana, um dos favoritos

Santana, um dos favoritos

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)


Desde a abertura, em 1984, o Santana é tradição na cidade. A casa, localizada na Praça do DI, tem um cardápio variado que vai desde pratos simples a drinques sofisticados e internacionais.

O local é opção para quem deseja juntar boa comida e bebida a um ambiente agradável. Os pratos clássicos do restaurante são a galinha caipira, a picanha na chapa e os peixes assados na brasa. Os clientes ainda podem aproveitar o happy hour do estabelecimento, de terça a sexta-feira, das 17h às 23h.

Assídua no Santana, a psicóloga Divannete Souza, 58 anos, mora na cidade desde que nasceu. Ela conta que o restaurante é um dos pontos favoritos dela, principalmente pelo atendimento. ;Sempre tem cerveja gelada e gente bonita;, elogia.

Ela e os familiares também consideram Taguatinga independente e dizem se sentir em família por lá. ;As pessoas são amigas, há um clima familiar e todo mundo se conhece. Sem contar que há muitas opções de lazer, compras e comércio. Os preços daqui são ótimos e há lugares tão bons quanto em outras regiões administrativas;, compara Divannete.



Restaurante Santana
CNA 3, Lote 9, Lojas 1 e 9, Praça do DI ; 3563-4674.
Aberto de domingo a domingo, das 9h à meia-noite.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação