Sabor das águas

Sabor das águas

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Luis Nova/esp. CB/D.A. Press)
(foto: Luis Nova/esp. CB/D.A. Press)


Peixes e frutos do mar são as especialidades do restaurante Tucunaré, em Taguatinga Sul. O carro-chefe da casa é o tucunaré na brasa (servido inteiro com acompanhamentos), mas também se destacam a moqueca (com dourado e camarão) e a costelinha de pacu.

O oficial de justiça Stefano Barros, 38 anos, foi ao Tucunaré com a esposa Lilian Borges Neves (gerente administrativa, 39) e o filho Matheus, de 8 anos. Nascido em Taguatinga, ele declara o amor pela cidade: ;Sou até suspeito para falar, porque estou aqui desde que nasci, mas sou apaixonado por Taguatinga, que é uma cidade que tem vida própria. Não troco por nenhum outro lugar;.

Paulista, Lilian conta que, quando veio para o Distrito Federal, morou primeiro na Asa Sul. ;Mas, quando conheci Taguatinga, troquei o Plano Piloto por aqui. Achei mais parecido e fui bem recebida;, conta.



Tucunaré
(QSA 12, Lote 12; 3222-1589). Aberto de terça a sexta, das 16h às 1h30; sábado das 11h às 1h30; e domingo das 11h às 23h.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação