Do pagode ao eletrônico

Do pagode ao eletrônico

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)


A boate Santa Teresa Social Clube é mais uma opção para quem quer aproveitar e se divertir na noite de Taguatinga, na região do Pistão Sul. A casa, inaugurada há seis anos, aposta principalmente em shows de ritmos como o pagode e o samba.

Além disso, no intervalo entre as apresentações, o público pode curtir a batida da música eletrônica, com DJs que tocam no local. Em todas as festas da Santa Teresa Social Club, os ingressos dão direito a open bar (com diversas opções de bebidas).

Favorita
O estudante de gastronomia Lucas Nascimento, 19 anos, é um dos frequentadores da Santa Teresa. Ele destaca as opções de diversão da cidade, com bares e boates. ;Moro há 16 anos em Taguatinga. A região de bares é bem legal. É minha parte favorita da cidade;, afirma.

Para Lucas, a cidade é muito diversificada. ;Taguatinga também tem áreas de estudantes, parques, áreas públicas bem cuidadas. É uma cidade muito abrangente;, aponta.

Outra qualidade que Lucas vê na região é a ligação mais forte e próxima entre os próprios moradores da região administrativa. ;Por exemplo, onde moro, na QSD, há bastante interação entre as pessoas. Em outras cidades do Distrito Federal, eu não vejo isso;, conta.


16 anos
Tempo em que Lucas mora na cidade



Santa Teresa Social Clube
(QS 3, Pistão Sul; 9 8434-5203). Aberto de quinta a sábados, das 21h às 3h.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação