Arte e boa música

Arte e boa música

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)


Outro local preferido dos moradores e visitantes que curtem ambientes alternativos é a Galeria Olho de Águia.

Comandado pelo fotojornalista Ivaldo Cavalcante, 62 anos, o lugar é perfeito para grupos grandes e pequenos. O estabelecimento tornou-se conhecido pelas exposições fotográficas, shows, noites de autógrafos e eventos artísticos que recebeu.

Além da parte cultural, há comidas e bebidas vendidas no bar Faixa de Gaza, dentro da galeria, além de espaço para leitura (Biblioteca Gervásio Baptista), palco para apresentações musicais, área de jogos e centenas de itens de colecionador que podem ser explorados pelos clientes. Tudo, é claro, ao som de clássicos do rock e da MPB.

Além das atividades na galeria, Ivaldo promove projetos independentes, como o Cineclube Praça do Relógio e apresentações de voz e violão voltadas a músicos autorais. ;Sou morador de Taguatinga desde os 4 anos. Vivi, fotografei, registrei grupos de resistência. As pessoas gostam daqui, e é como se eu tivesse pego o bastão de todo esse pessoal para contar a história da cidade;, observa.



Galeria Olho de Águia
CNF 1, Ed. Playa Mar, Loja 12, Taguatinga Norte ; 999-962-575.
Aberto de terça a sábado, das 18h às 3h.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação