Qualidade e preço em conta

Qualidade e preço em conta

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


O vigor varejista de Taguatinga fica claro quando é possível notar na mesma região da cidade inúmeros tipos de comércios diferentes, um do lado do outro. Salões de beleza, pet shops, bares e mercearias, por exemplo, ficam a metros de distância de uma das casas de carne mais tradicionais da região, a Camperia (antes chamada Estrela).

O estabelecimento tem 46 anos na cidade e foi criado por Amadeu Tezelli, 61 anos, mais conhecido pelos moradores de Taguatinga como Tico. Ele conta que veio do Paraná, em 1972, para tentar uma nova vida, e a paixão pela jovem cidade foi praticamente imediata.

;Quando cheguei aqui, me identifiquei. Taguatinga era diferente, parecia uma cidade do interior;, lembra. ;Ainda temos um carinho de comunidade. Aqui temos esquinas, vizinhos.;

A convivência com outros moradores é um das maiores qualidades da região, para Tico. ;É uma cidade acolhedora, temos muitos conhecidos e mantemos proximidade uns com os outros. Além disso, é uma cidade totalmente independente. Eu vou para o Plano Piloto uma, duas ou três vezes por ano,; afirma.



Camperia
(QNA 6, Lote 1, Lojas 3 e 4). Aberto de segunda a sábado, das 7h30 às 19h; e domingo, das 7h30 às 12h.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação