Excelência em costura

Excelência em costura

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


Quem visita o Ateliê da Naza, localizado no coração da cidade, concorda que o estabelecimento combina com modéstia, bons preços e ótimo atendimento. A pequena loja, em Taguatinga Centro, fica sob direção da costureira Maria Nazaré Oliveira, 67 anos.

O ateliê combina com a eficiência de Dona Nazaré ; como é mais conhecida ; e dispõe de uma equipe que costura roupas e realiza consertos em geral, além de pequenos ajustes em vestimentas. Frequentadores comentam que a celeridade e a qualidade dos trabalhos das profissionais fazem do espaço o ;melhor ateliê do centro da cidade;.

Apesar de completar apenas um ano de presença no ponto atual, a experiência de Nazaré é vasta. A costureira é dona de uma carreira que se estende há pelo menos 30 anos. E, desde que se estabeleceu em Taguatinga, em 2000, conquistou clientes fiéis.

Uma delas é Lúcia Queiroz, 64. Moradora da cidade, a autônoma afirma que o amor por Taguatinga é forte. ;Gosto muito daqui. Nós vemos tanta coisa errada e ficamos indignados, mas, por mim, só sairia daqui para o cemitério.;

Em relação aos trabalhos da amiga Nazaré, Lúcia não esconde os elogios: ;Não há pessoa melhor no mundo. Ela é maravilhosa, e o ateliê é nota 10;, comenta.




Naza Ateliê
C9, Lote 1, Loja 5, Taguatinga Centro ; 3563-7644 / 992-625-058
Aberto de segunda a sábado, das 9h às 18h.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação