Onde o preço é mais em conta

Onde o preço é mais em conta

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


O Taguacenter é considerado um dos polos comerciais mais importantes de Taguatinga. Moradores de outras regiões administrativas se deslocam todos os dias ao local para fazer compras, cursos ou para encontrar produtos de artesanato, decoração de festas e presentes. O preço é sempre tentador.

Localizado na região norte, o quadradão ficou conhecido pelo nome de um famoso edifício da área. Quem passa por lá garante que encontra de tudo e que o comércio é favorável para pechinchas. ;Moro em Ceilândia e lá não acho o que há aqui. Gosto de Taguatinga porque tem essa diversidade;, comenta a auxiliar administrativa Andresa da Silva, 36 anos.

O aposentado Júlio César Tostes, 63, é morador da cidade desde os anos 1970 e considera Taguatinga como um local completo e variado. ;Gosto muito do povo daqui, dos amigos. Temos uma relação muito próxima com os demais.;

Dona de casa, Valéria Fernanda Tostes, 42, vê a região administrativa de forma semelhante. Frequentadora assídua do Taguacenter, ela afirma que os preços são o chamariz da zona comercial. ;Aqui você acha de tudo, e com preços ainda mais baratos do que em outros lugares de Taguatinga;, compara.



Taguacenter
Setor G Norte, QNG/CNG, Taguatinga Norte.
Aberto de segunda a sábado, em horário comercial.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação