Cidade promissora

Cidade promissora

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)


O dentista Dodwell Guedes de Freitas, 48 anos, é mais um exemplo de quem chegou de fora e se apaixonou por Taguatinga. Paraibano, ele veio, formado, para trabalhar no Exército e adorava a cidade. Em 1996, abriu consultório em Taguatinga e segue trabalhando na região.

;Eu me apaixonei, fiquei aqui e me estabeleci. O primeiro local em que trabalhei fora do Exército foi em Taguatinga Sul e depois fui mudando de salas;, lembra.

No consultório, ele e outros profissionais oferecem serviços dentários variados. Dodwell é clínico geral e especialista em algumas áreas, como a ortodontia. Implantes e próteses também podem ser feitos no local.

Para Dodwell, Taguatinga hoje é mesmo uma cidade independente em que pode ser feito de tudo. ;Não preciso ir para o Plano. Tenho também uma clínica no Guará, mas aqui é minha base e posso resolver tudo que preciso;, explica.

As amizades são outro fator que aumentam o carinho do dentista pela cidade. ;Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos, tenho uma clientela muito especial. Isso me cativou e me fez permaneceu até hoje;, conta. ;Não largo Taguatinga, que foi onde comecei minha carreira e onde criei meus dois filhos;, afirma.



Consultório Dodwell Guedess
(QND 28, Lote 20, Sala 104; 3354-6558). Aberto de segunda a sexta, das 8h às 18h.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação