Um toque bem feminino

Um toque bem feminino

Desde o surgimento da cidade, salões de beleza estão presentes na vida do taguatinguense, com nomes de destaque e grande clientela

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


São diversos espaços para cuidados com a beleza e a estética em Taguatinga. Para o público feminino, os locais oferecem serviços como manicure, pedicure, cortes e tratamentos de cabelo, por exemplo. O Studio Val Andrade é um desses estabelecimentos.

Dona do salão, Val Andrade, 50 anos, está em Taguatinga há mais de 30 e se diz orgulhosa por morar na região. ;Gosto muito, porque aqui tem uma cara de cidade de interior, as pessoas se conhecem, conversam. Além disso, o comércio é excelente, não é preciso sair daqui para nada;, afirma.

Cliente do Studio, a vendedora Rita Márcia, 55 anos, elogia a qualidade e a diversidade dos serviços oferecidos em Taguatinga. ;Tudo aqui no comércio é muito próximo, os shoppings são bons, dão muita facilidade para quem precisa fazer algo aqui em Taguatinga;, observa.

Antes de começar a trabalhar com vendas, Rita era professora. Ela também vê a cidade como mais acolhedora. ;Eu dava aulas aqui e sempre foi muito tranquilo, conhecia muita gente e as pessoas eram próximas;, diz.


Studio Val Andrade
(QNA 5, Lote 2, Loja 6; 3352-7334). Aberto de segunda a sábado, das 9h às 19h.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação