Barba, cerveja e tattoo

Barba, cerveja e tattoo

postado em 05/06/2018 00:00
 (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)


O boom de barbearias que oferecem mais do que só cuidar do visual também se estabeleceu em Taguatinga. São diversas opções para quem quer, além de fazer a barba e cortar o cabelo, se divertir. A Black Lounge é um dos estabelecimentos que apostam nessa proposta.

Além de barbearia, o espaço, criado há 3 anos, conta com estúdio de tatuagem e um bar, que oferece chope, cervejas e drinks para o público. ;A ideia é oferecer muitas opções e atingir um público muito diverso, com jovens e pessoas mais velhas, homens e mulheres;, conta o proprietário, Éder Davi dos Reis, 33 anos.

Morador de Taguatinga desde que nasceu, Éder conta que sempre quis abrir algo desse segmento na cidade. ;Taguatinga é um lugar em que, se você cria algo, desenvolve um projeto e ele dá certo. Qualquer coisa aqui vende e vai para frente;, avalia.

Com o Black Lounge, Éder conta que percebeu ainda mais como o povo de Taguatinga é receptivo e caloroso. ;As pessoas são mais abertas. Muita gente que passa por aqui vem perguntar sobre o lugar, conversar.;



Black Lounge
(QSA 11, Lote 20; 9 9370-0013). Aberto de segunda a sábado, das 9h às 21h.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação