Atlético-MG afasta crise

Atlético-MG afasta crise

postado em 08/06/2018 00:00



O Atlético-MG encerrou um jejum de três partidas sem vitória e bateu o América-MG por 3 x 1, ontem, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no encerramento da 10 ; rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Oliveira, Cazares e Tomás Andrade marcaram para o Galo, enquanto Messias reduziu para o Coelho.

Com o resultado, o time alvinegro sobe da 10; para a quarta posição, com 17 pontos, e ameniza a pressão sobre a equipe. De quebra, manteve 100% de aproveitamento sobre o rival no ano: em quatro jogos, quatro triunfos dos alvinegros. Com a derrota, o América-MG segue com 13 pontos, na 11; colocação.

Em momento delicado, o técnico do Atlético Mineiro, Thiago Larghi, optou por uma formação com jogadores mais experientes para o dérbi. Leonardo Silva na zaga e Patric na lateral direita foram as novidades. Juninho, na ala esquerda, foi o escolhido para substituir Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação