Entrando numa fria

Entrando numa fria

O Telecine Fun apresenta o quinto e último filme da saga A Era do Gelo

postado em 08/06/2018 00:00
 (foto: Fox Filmes/Divulgação-17/3/16)
(foto: Fox Filmes/Divulgação-17/3/16)

há quase 16 anos chegava aos cinemas a primeira animação da franquia A Era do Gelo. O desenho apresenta tramas situadas na pré-história, com os protagonistas sendo animais extintos, como o mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego, a preguiça gigante Sid e o esquilo-dente-de-sabre Scrat. Você relembra as primeiras aventuras dessa turminha amanhã, às 16h45. A Era do Gelo: O big bang será atração no Telecine Fun.

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso da saga é o diretor brasileiro Carlos Saldanha. O carioca dirigiu os três primeiros filmes da animação e participou da produção-executiva das últimas duas. Em A era do gelo: O big bang, acompanhamos a última loucura de Scrat em sua obsessão por noz. O esquilo acaba descobrindo uma nave espacial dentro de uma geleira e, com seu jeito estabanado, vai parar no espaço. A trapalhada da vez é quando ele bate em um asteroide, que tem o curso desviado para a Terra. Manny, Diego e Sid tentarão impedir que o planeta seja destruído.

A última parte da consagrada animação teve orçamento de US$ 105 milhões e arrecadou em bilheterias ao redor do mundo US$ 408,5 milhões.

SERVIÇO
A Era do Gelo: O big bang
Canal Telecine Fun, sábado, às 16h45. Livre para todos os públicos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação