NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

postado em 08/06/2018 00:00
Malhação
Globo - 17h50
Classificação indicativa 10 anos
Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece sofrer de um transtorno alimentar. Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Paulo queima as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma.

Orgulho e paixão
Globo ; 18h26
Classificação indicativa 10 anos
Jorge fica abalado com o casamento de Ema e Edmundo. Cecília descobre uma fotografia de Edmundo nos pertences de Fani. Darcy conta a Elisabeta o que descobriu sobre seu pai.

Deus salve o rei
Globo - 19h35
Classificação indicativa 10 anos
Catarina tenta convencer Augusto a pedir ajuda a Virgílio para tirá-lo de Lastrilha. Virgílio revela a Augusto que Otávio pretende assassiná-lo. Lucrécia conta a Afonso que Rodolfo nunca foi para o exílio e que pretende sequestrá-lo para retomar o trono.

As aventuras de Poliana
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre
Débora pergunta para Luísa se ela ainda gosta de Marcelo. Lindomar conta para a diretora que viu dois fantasmas no colégio. Poliana e João ficam trancados no colégio. Guilherme sai escondido de casa para se apresentar com os amigos.

Chiquititas
SBT - 21h15
Classificação indicativa livre
Eduarda tenta fazer tratamentos estéticos em casa porque quer ficar bonita para chamar mais a atenção de Oscar do que a irmã de Tobias. Vivi conta para Pata que acha que o tio está envolvido com a venda de DVD piratas.

Segundo sol
Globo - 21h20
Classificação indicativa 14 anos
Luzia fica atônita ao descobrir que Beto está vivo. O prédio construído por Severo é interditado. Edgar confronta Severo. Severo, Edgar e Roberval se reencontram. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Beto.

Onde nascem os fortes
Globo - 23h15
Classificação indicativa 16 anos
Pedro confessa a Cássia que se desentendeu com Nonato. Valquíria revela a Hermano que a fábrica está à beira da falência. Ramiro descobre que Ramirinho não está matriculado na faculdade. Cássia fica horrorizada com o que encontra no armário de Ramiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação