Ibram abre 100 vagas em Brasília

Ibram abre 100 vagas em Brasília

» Mariana Fernandes
postado em 05/07/2018 00:00

O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal (Ibram) divulga hoje um novo processo seletivo simplificado para contratar 100 profissionais e formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.908 a R$ 2.862, em regime de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

O Correio teve acesso ao edital completo em primeira mão após a seleção ter sido autorizada pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag/DF) ontem, por meio do Diário Oficial do DF.

Serão quatro vagas para chefe de brigada, 16 vagas de chefe de esquadrão e 80 de brigadista florestal, além da formação de cadastro. As contratações serão por tempo determinado por período de até seis meses e os profissionais vão atuar em proteção e prevenção de incêndios florestais nos parques e unidades de conservação do Ibram.

A inscrição é gratuita e presencial e ocorrerá nos dias 13, 16, 17 e 18 de julho. O candidato deve comparecer à sede do órgão, na SEPN 511, Bloco ;C;, Edifício Bittar, térreo, Brasília-DF, para entregar envelope lacrado, contendo a documentação exigida, das 8h às 11h30 e 13h às 18h. O edital e a lista completa de documentos do certame estão disponíveis no site do Ibram http:/www.ibram.df.gov.br.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira será de análise de currículo e a segunda será um teste de aptidão física (TAF) e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação