Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 16/07/2018 00:00

DPDF
DEMORA NO ATENDIMENTO

Maria dos Anjos da Silva, 54 anos, moradora de Águas Lindas, procurou o Correio para reclamar sobre a demora do atendimento da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF). ;Preciso de uma cirurgia e pedi ajuda da Defensoria para entrar com uma ação contra o hospital. Desde 2016, levo relatórios, orçamentos e exames. Hoje (sexta-feira), é a quarta vez que levo a documentação necessária, pois todas as outras vezes alegaram erro nos documentos;, desabafa a leitora, que aguarda uma providência.

; Por meio de nota, a Defensoria Pública do DF informou que a indignação da senhora Maria dos Anjos da Silva é procedente devido à injustificável demora das autoridades responsáveis em ofertar a ela o tratamento de saúde que ela necessita. ;Contudo, com os documentos hoje apresentados por ela, temos convicção que o Juízo competente dará encaminhamento às medidas para efetivação do tratamento;, concluiu.




CEB
FALTA DE ILUMINAÇÃO

O estudante de engenharia Paulo Berberick, 20 anos, entrou em contato com o Grita Geral para reclamar sobre a falta de iluminação na quadra de vôlei de areia localizada no Sudoeste, Quadra 305. ;Começamos a jogar um pouco antes do pôr do sol, quando escureceu tivemos que parar o jogo, porque não dava para ver nada. Ligamos para a CEB, que, depois de 20 minutos na linha, informaram que a luz seria ligada, mas, só no dia seguinte, sendo que queríamos continuar jogando na hora. Deveria haver um jeito mais prático e rápido de ligar os postes;, comenta o leitor.

; Por meio de nota, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que enviará uma equipe ao local da quadra de vôlei, nesta sexta-feira, para verificar a iluminação do local.




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