Marcas & Negócios

Marcas & Negócios

postado em 15/07/2018 00:00
 (foto: Lucila Camargo/Divulgação)
(foto: Lucila Camargo/Divulgação)
DUDU BAR

Sofisticação na gastronomia




A marca Dudu Bar tem duas casas localizadas na capital federal: na Asa Sul e no Lago Sul. Em novembro de 2018, completa 15 anos, tendo a diversidade como palavra de ordem. A gastronomia de Cozinha de Autor, aliada ao bom gosto, traduzem a identidade do empreendimento. A qualidade do ambiente e a preocupação com o atendimento dos clientes garantem momentos inesquecíveis e agradáveis a quem frequenta as casas. Tudo isso está reunido em ambientes diferenciados, que vão do requintado ao despojado. Conta ainda com a presença de DJ;s conhecidos no cenário da cidade, que agitam o público da marca.

Já o filho mais novo, o Varanda Dudu Bar, que abriu as portas este ano, em Águas Claras, carrega um pouco da fórmula de sucesso do conhecido Dudu Bar, mas com um toque a mais. A casa, com capacidade para atender 120 pessoas sentadas e 300 em pé, conta com criações exclusivas, pratos e drinques consagrados, adega com capacidade para mil rótulos e todo agito dos DJ;s. Um lugar descontraído, onde as pessoas podem se divertir e comer bem.

Pioneira na capital federal, a história das casas se mistura com a do seu criador, o chef Dudu Camargo, que apostou em Brasília quando a cidade ainda engatinhava no ramo gastronômico. Elas cresceram junto com o cenário da gastronomia da cidade e oferecem, desde o princípio, aos brasilienses e para quem vem de fora, pratos e serviços de qualidade, além de gerar empregos e contribuir com o turismo. Em comemoração ao aniversário, a marca fará promoções.

Preocupado com o aspecto social, o chef Dudu Camargo oferece, todos os anos, um almoço para os aprendizes, professores e instrutores da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (Apae-DF). Há mais de 19 anos, essa é a forma que o chef tem de homenageá-los pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada em agosto. Além do Dudu, toda a equipe dos restaurantes se mobiliza nesse gesto de carinho. É a comida transformada em amor e afeto. As casas também abrigam aprendizes em formação nas oficinas da entidade.

Inovação
Para Dudu Camargo, o ano de 2018 está sendo desafiador. Em meio à Copa do Mundo e às eleições, que envolvem mudanças políticas e econômicas, o chef aposta em inovações e variedades nos cardápios, que são uma atração à parte no histórico da casa. Apresenta uma mistura das criações exclusivas com os pratos tradicionais, integrantes do repertório do chef. São mais de 70 opções, entre entradas, pratos principais e sobremesas. O investimento agora é no cardápio Você tem fome de quê?

O chef aposta na combinação custo-benefício, reunindo pratos incríveis com preços irresistíveis. Os valores variam de R$ 19,90 a R$ 49,90, e o comensal brasiliense tem a chance de se deliciar com pratos exclusivos e individuais, servidos todos os dias somente no almoço, de acordo com o funcionamento de cada unidade.

O menu é dividido em quatro seções, totalizando 20 pratos: pastando na fazenda, mamma mia, ciscando no campo e pescando nas águas de março, com opções para todos os gostos (risotos, massas, diferentes tipos de carne vermelha, peixes, frutos do mar e frango).

Na unidade da Asa Sul, algumas dicas são o Ser ou não Ser ; escondidinho de batata com carne moída e legumes, regado ao molho de queijos com teriyaki, por R$ 19,90; o Xing-ling ; lasanha de wantan com cogumelos ao molho agridoce de frango e porco, por R$ 38,90; a Fraldinha do Porto ; fraldinha assada lentamente ao molho da francesinha, acompanhada de arroz de parmesão gratinado, por R$ 39,90; e o Popeye ; frango recheado de ricota com castanhas ao molho de creme de espinafre, acompanhado de penne ao alho crocante, por R$ 19,90.

No Lago Sul, os indicados são os pratos Mineiro Doidão ; costelinha de porco assada, acompanhada de espaguete na manteiga dourada com couve, alho crocante e farofa de bacon, por R$ 32,90); o X-tudo ; panqueca recheada de X-Tudo, acompanhada de arroz e batata palha, por R$ 21,90; o Mafioso ; lasanha de wantan com muçarela de búfala, presunto de Parma ao molho pomodoro e triplo burro, salpicado de pesto, por R$ 39,90; e o Putanesca ; galeto desossado marinado na cachaça, limão e alho acompanhado de fettuccine ao molho putanesca, por R$ 22,90.

Para o chef, a receita do sucesso da empresa tem motivo: a alegria. ;Nossa receita de sucesso é a alegria de viver encantando nossos clientes com a combinação perfeita de comida deliciosa, drinks especiais, música maravilhosa e atendimento de primeira;, garante.



projeto

especial dia dos pais




O Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, está chegando. A data, além de ser um motivo especial para reunir a família, representa um período essencial do comércio, tanto físico quanto on-line. Aproveitando o cenário aquecido, o Correio Braziliense reuniu opções diferenciadas que possibilitam aos anunciantes associarem sua marca a um conteúdo relevante e de interesse do público-alvo. O Especial Dia dos Pais vai distribuir, por meio de soluções de branded content, conteúdos à audiência qualificada do Correio, em todas as plataformas, com foco em criar uma experiência entre o consumidor e a marca, o Branded Experience.

No projeto, serão disponibilizadas diversas opções de experiências que promoverão uma interação especial entre pais e filhos, entre elas, uma Experiência Automobilística ; poderão fazer o test drive de um carro esportivo ou moto clássica, por exemplo; Experiência Gastronômica, onde terão aula com um grande chef de Brasília; Experiência Mestre Cervejeiro, com aula que envolve a fabricação e degustação de cervejas artesanais; Experiência Pesca, para desfrutar de um dia tranquilo, além de uma aula de preparo do peixe; e a Experiência Trilha, que envolve a promoção de uma aventura saudável com a família.

Todas as atividades serão documentadas e publicadas no Correio Braziliense, em vídeo no hotsite especial e nas redes sociais. As histórias também serão publicadas na Revista do Correio, como conteúdo patrocinado pelas marcas envolvidas. Para a divulgação do especial, o jornal promoverá uma campanha publicitária para convidar os brasilienses a enviarem o motivo pelo qual o pai merece viver alguma das experiências proporcionadas.

O Correio tem grande interação com o público por meio de suas plataformas: 453 mil leitores semanais no impresso e web e mais de 1,7 milhão de seguidores nos perfis oficiais nas redes sociais, que proporcionam um público qualificado para seus anunciantes. O projeto ainda está em comercializaç

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