FORA DA COPA

FORA DA COPA

postado em 15/07/2018 00:00
TÊNIS
Na final entre duas ex-líderes do ranking mundial, ontem, em Londres, Angelique Kerber levou a melhor sobre Serena Williams. A tenista alemã venceu a norte-americana por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em apenas 65 minutos, e conquistou pela primeira vez em sua carreira o título do Torneio de Wimbledon. No masculino, o sérvio Novak Djokovic venceu o espanhol Rafael Nadal por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 3/6, 7/6 (11/9), 3/6 e 10/8, e garantiu vaga na final de Wimbledon contra o sul-africano Kevin Anderson.

FUTEBOL INGLÊS
Horas depois de anunciar Maurizio Sarri como seu novo técnico, o Chelsea confirmou a primeira contratação indicada pelo treinador. Trata-se do volante Jorginho, brasileiro naturalizado italiano, que brilhou nas últimas temporadas pelo Napoli sob o comando do técnico. Os detalhes da negociação não foram revelados, mas se especula que Jorginho tenha custado entre 50 e 60 milhões de euros. O jogador assinou contrato por cinco temporadas e disputará posição com nomes como os de Kanté, Fábregas, Barkley, Bakayoko e Drinkwater.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação