Mais três amantes

Mais três amantes

postado em 28/07/2018 00:00
Michael Avenatti, advogado da atriz pornô Stormy Daniels, revelou ontem que representa mais três mulheres que alegam ter recebido dinheiro para ocultar romances com o presidente americano, Donald Trump. ;Todas receberam dinheiro por vários meios;, tuitou Avenatti.

;É hora de Michael Cohen (ex-defensor legal do presidente) e Donald Trump serem 100% transparentes com os americanos;, desafiou. ;Todos os documentos, todas as gravações. AGORA;, exigiu. ;Sem mais mentiras, ou falatório.; Em conversa com a imprensa, em Los Angeles, o advogado disse que as três mulheres ;receberam dinheiro para manterem silêncioantes das eleições de 2016;.

Stormy Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, processa o presidente para anular um acordo de confidencialidade que buscava evitar a divulgação da suposta relação íntima, que teria começado em 2006. Cohen, que representou Trump por um longo tempo, pagou US$ 130 mil à atriz, dias antes da eleição presidencial, em troca do silêncio.

Uma gravação que veio a público nesta semana registra uma conversa na qual Trump e Cohen discutem sobre como comprar os direitos de publicação do relato de outra mulher. Trata-se de Karen McDougal, ex-modelo da revista masculina Playboy, que diz ter tido um romance com Trump em 2006. O tabloide National Enquirer, de propriedade de um amigo do presidente, pagou US$ 150 mil a ela pela exclusividade sobre a história, mas nunca a publicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação