CBF anuncia nova convocação para o dia 17

CBF anuncia nova convocação para o dia 17

postado em 04/08/2018 00:00



A Confederação Brasileira de Futebol anunciou ontem, por meio do site oficial, a primeira convocação do técnico Tite após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Reiniciando o ciclo de mais quatro anos no comando da Seleção Brasileira, com contrato renovado até o Mundial no Catar, o treinador divulgará, no próximo dia 17, às 11h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a lista de jogadores que participarão de duelos em datas reservadas pela Fifa do mês de setembro.

Na ocasião, a Seleção Brasileira enfrentará em 7 de setembro, uma sexta-feira, a equipe dos Estados Unidos, às 21h05 (horário de Brasília), em Nova Jersey. Quatro dias depois, em uma terça-feira, a adversária será o time de El Salvador, às 21h30, em Washington.

Após a divulgação da lista de convocados, Tite e o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, concederão entrevista coletiva, a primeira depois da campanha que culminou com o sexto lugar do Mundial da Rússia ; o Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final após sofrer uma derrota por 2 x 1, em São Petersburgo.

Pensando nesta convocação, Tite iniciou o trabalho de observação de jogadores. Nos últimos dias, ele esteve presente em três partidas: Grêmio x Flamengo, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil; São Paulo x Colón-ARG, na capital paulista; e Fluminense x Defensor-URU, no Rio de Janeiro, ambos pela Copa Sul-Americana. Hoje, os auxiliares Matheus Bachi e Thomaz Koerich vão ao estádio do Engenhão, no Rio, ver o confronto entre Botafogo e Santos, do atacante Rodrygo, pelo Campeonato Brasileiro.


4 anos

Tempo do novo contrato do técnico Tite com a CBF




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação