Atlético-PR vai às oitavas

Atlético-PR vai às oitavas

postado em 08/08/2018 00:00




O Atlético-PR é o primeiro brasileiro classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ontem, o time paranaense goleou o Peñarol por 4 x 1, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, e garantiu a vaga.

O zagueiro Léo Pereira, no primeiro tempo, os atacantes Marcinho e Nikão e o meia Bruno Guimarães foram os autores dos gols da goleada que colocou o Furacão na próxima fase. Os uruguaios descontaram com o veterano Cristian Rodríguez.

No confronto da ida, em Curitiba, o Atlético-PR havia derrotado o rival uruguaio por 2 x 0. Na próxima fase, o Furacão enfrentará o Caracas, da Venezuela.

Bahia
Depois de vencer o jogo de ida por 2 x 0, em Salvador (BA), o Bahia enfrenta o Cerro, do Uruguai, hoje, às 21h45, no Estádio Luis Tróccoli, em Montevidéu, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Sul-Americana. O time brasileiro pode até perder por um gol de diferença para se classificar e, se marcar gols na casa do adversário, até mesmo uma derrota por dois gols de desvantagem é suficiente.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação