O público brasileiro

O público brasileiro

postado em 08/08/2018 00:00
 (foto: Casa na Disney/Divulgação)
(foto: Casa na Disney/Divulgação)


O CEO do site Casa na Disney (www.casanadisney.com.br), Ricardo Molina, acredita que esse crescimento se deve a um público mais familiarizado com tecnologia. Ele atua com vacation home em Orlando desde 2010 e cita o estudo da Phocuswright, de 2015, que demonstra que o público de 18 a 44 anos de idade concentra os adeptos da modalidade, principalmente norte-americanos, entre os quais 40% já se hospedaram em vacation homes. ;Entre os visitantes estrangeiros da Disney, os brasileiros só perdem em número para os canadenses e os ingleses. Mas nosso país ainda está pouco familiarizado com esse modelo;, diz.


O custo é uma das principais razões para a escolha desse tipo de hospedagem. Segundo Molina, um apartamento bem localizado, com espaço para seis pessoas, pode custar cerca de U$ 113 por noite, valor similar ao da diária de um quarto de hotel que acomodaria, no máximo, um casal e um filho.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação