Fora de casa, Palmeiras bate Vitória

Fora de casa, Palmeiras bate Vitória

postado em 20/08/2018 00:00
 (foto: S.E.Palmeiras/Divulgação
)
(foto: S.E.Palmeiras/Divulgação )

Deyverson deixou de ser criticado para se transformar em herói no Palmeiras. Uma semana depois de fazer o gol decisivo sobre o Vasco, ele foi além ontem, ao comandar o triunfo por 3 x 0 sobre o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou duas vezes e facilitou a tarefa da formação mista do alviverde, que aproveitou a fraqueza da pior defesa da competição para construir um resultado tranquilo.

A busca do Palmeiras para voltar a vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro encontrou um elemento facilitador em Salvador. O Vitória passou a semana em reformulação pela chegada do técnico Paulo César Carpegiani e exibiu uma formação desorganizada. Com espaços para criar e novamente com estabilidade na defesa, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari dominou o jogo.

Dudu aberto pela esquerda, Hyoran na direita e Lucas Lima centralizado iam ao ataque com tranquilidade e sem marcação. A partida também se tornou mais fácil, pois o primeiro gol veio cedo. Marcos Rocha ajeitou de cabeça para Deyverson chutar no canto de Ronaldo e abrir o placar, aos 10 minutos.

Apesar de o Vitória conseguir assustar em algumas tentativas com Neilton, era pouco para atrapalhar o time alviverde. Ainda mais porque Deyverson estava em tarde especial. Aos 28 minutos, o escanteio de Dudu acabou na cabeçada firme do atacante para ampliar.

O domínio possibilitou ao Palmeiras controlar o jogo no segundo tempo. Em troca de passes dentro da área, surgiu o terceiro gol, feito por Dudu, aos 13 minutos. No fim, o time perdeu várias boas chances e chegou a sete jogos seguidos sem levar gol.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação