Furacão arrasa o Flamengo

Furacão arrasa o Flamengo

postado em 20/08/2018 00:00
 (foto: Staff Images/Flamengo
)
(foto: Staff Images/Flamengo )

Com um início arrasador, o Atlético-PR bateu o Flamengo por 3 x 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, ontem, pela 19; rodada do Campeonato Brasileiro. Poupando alguns titulares, o time carioca não conseguiu apresentar um bom futebol, perdeu a chance de brigar pelo título simbólico do primeiro turno e se distanciou da liderança.

A vitória foi um alívio para o Atlético-PR, ainda 18; colocado, com 18 pontos, um a menos do que o Vasco, primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe do técnico Tiago Nunes chega, pela primeira vez, a quatro jogos seguidos sem derrota na competição.

Empurrado pela torcida, o Atlético-PR começou o jogo pressionando. Aos nove minutos, Marcinho levantou a bola para a área e Pablo desviou de primeira, surpreendendo o goleiro César para abrir o placar.

O Flamengo tentou responder logo em seguida, mas Santos brilhou. O goleiro espalmou chute de Rodinei e, no rebote, se atirou na frente da bola para bloquear o rebote de Vitinho.

O time da casa não demorou para ampliar a vantagem. Aos 16 minutos, Marcinho encontrou Pablo dentro da área novamente. César defendeu a primeira finalização, mas a bola sobrou para Raphael Veiga completar.

O jogo era todo do Atlético-PR e, aos 21 minutos, Zé Ivaldo ainda marcou o terceiro. Raphael Veiga cobrou escanteio da direita e o zagueiro subiu mais do que a marcação para completar de cabeça.

Mesmo com um resultado tranquilo e a vitória praticamente assegurada, era o Atlético-PR que seguia mais perigoso na segunda etapa. O Flamengo tentava pressionar, mas atacava de forma desordenada.

A vitória atleticana só não se transformou em goleada porque o time da casa acertou a trave duas vezes. Primeiro, em rápido contra-ataque e chute de Nikão da entrada da área. Depois, em cruzamento de Plata, que Léo Duarte desviou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação