Curtas 20

Curtas 20

postado em 20/08/2018 00:00
VIOLÊNCIA
ESTUPRO EM PARADA DE ÔNIBUS

Um homem foi preso em flagrante por estupro no Recanto das Emas. O crime aconteceu na noite de sábado, por volta das 23h50, nas proximidades de uma parada de ônibus acima das quadras 800. Policiais militares passavam pelo local dentro do carro da corporação quando viram o momento exato em que o suspeito cometia o crime. Ao perceber a presença dos policiais, o acusado, de 49 anos, fugiu correndo, mas foi perseguido e acabou detido por outra equipe da PM. Ele ainda tentou resistir à prisão. A vítima é uma mulher de 45 anos, que teve parte dos dentes quebrados quando tentou escapar, de acordo com a Polícia Militar. O acusado foi levado para a 27; Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de estupro qualificado, pela lesão grave à vítima, e resistência. A mulher foi encaminhada ao hospital para tratar dos ferimentos.


TRÂNSITO
SEIS FERIDOS EM COLISÃO na epia sul

Um acidente entre um ônibus e um micro-ônibus deixou seis feridos na noite de sábado. A colisão aconteceu após as floriculturas na Epia Sul, sentido Valparaíso (GO). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal enviou ao local 18 militares e cinco carros da corporação. As vítima também foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas eram passageiras dos coletivos. Os motoristas não se feriram. Em outro acidente, também na noite de sábado, um motociclista ficou ferido. Bruno Alves de Lima, 30 anos, conduzia a moto, que caiu entre o Ginásio Nilson Nelson e o Autódromo, às 22h50. Na hora do acidente, ele estava trabalhando para uma empresa de entrega de comidas. O Corpo de Bombeiros atendeu o homem e o levou ao Hospital de Base, consciente e orientado, com suspeita de fratura na perna.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação