>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 24/08/2018 00:00


Chega a 64 o
número de PMs
mortos no Rio

O policial militar Paulo Vitor Barbosa Lopes, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, durante um assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Com essa morte, já são 64 PMs assassinados no Rio de Janeiro desde o início do ano. Lopes, que era do 21; Batalhão da PM (São João de Meriti), estava de folga quando foi abordado por assaltantes. Ele foi reconhecido como policial pelos bandidos e atingido no tórax. Os criminosos levaram o carro dele. O PM chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Condenados
por assassinato
de italiano

A Justiça de São Paulo condenou dois dos três homens acusados de roubar mansões no Morumbi e matar o empresário italiano Filipo Altobelli com um tiro de fuzil em 2015. Samuel Vieira Ribeiro e Vitor Martins de Lima foram sentenciados por dois latrocínios, quatro tentativas de homicídio, roubo e associação criminosa durante uma perseguição policial. Samuel Ribeiro, que já tinha antecedentes criminais, foi condenado a 67 anos, enquanto Vitor Lima, sem antecedentes, teve pena fixada em 53 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação