Pratos quentes ou frios

Pratos quentes ou frios

postado em 24/08/2018 00:00
 (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)


A comida japonesa vai muito além do sushi e é exatamente isso que o comensal encontra no bufê do Goemon. A casa trabalha com o bufê (R$ 62,50 por pessoa) na hora do almoço e conta com diversos preparos. Para Sérgio Kano, proprietário do local, a grande vantagem do bufê é a agilidade. ;Quem tem apenas uma hora de almoço não consegue ir a um restaurante à la carte. Essa é uma forma de ser um almoço rápido;, informa Sérgio.

Entre as alternativas, Sérgio destaca o yakissoba, feito apenas com legumes para o bufê. ;Fazemos ele apenas com os legumes e a pessoa, caso queira, pode pegar um espetinho de carne ou frango para acompanhar;, pondera. Ele ainda destaca o arroz colorido, que tem o nome de yakimeshi ; arroz branco com ovo mexido, cenoura cozida, pimentão e cebolinha.

No local, o cliente também encontra o queridinho da capital, o salmão. Ele aparece grelhado, e pode ser acompanhado de tempurá de legumes, por exemplo, ou dos aspargos ao vapor. Caso o cliente prefira o peixe cru, por R$ 79,20, o bufê vem com 20 lâminas de sashimi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação