Romântica à moda antiga

Romântica à moda antiga

Nahima Maciel
postado em 24/08/2018 00:00
 (foto: Dianna Warwick/Divulgação - 11/5/12)
(foto: Dianna Warwick/Divulgação - 11/5/12)


Dona da voz para a qual foi composta I say a little prayer, Dionne Warwick sobe ao palco do auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães amanhã para show inédito em Brasília. A cantora traz um repertório recheado de clássicos, mas também algumas músicas do último trabalho, Feels so good, álbum de duetos gravados com artistas como Jamie Foxx, Cindy Lauper, Ne-Yo, Mya e Ziggy Marley. ;Claro que vou colocar músicas do meu último CD, mas, basicamente, vou fazer as músicas que as pessoas gostam de ouvir e que elas têm apreciado ao longo dos anos;, avisa a cantora.

O show celebra os 50 anos de carreira de Dionne, que tem o Brasil na rota de suas turnês há muitos anos. No ano passado, ela esteve por aqui com um único show, em São Paulo. Fã de música brasileira, ela já gravou com Jorge Ben e Ivan Lins, além de ter anunciado que havia escolhido o Brasil para a aposentadoria. No último final de semana, ela se apresentou no Rio de Janeiro. Também passou por São Paulo e Espírito Santo.

Serviço
Dionne Warwick ; 50 anos de carreira the tour
Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Amanhã, às 21h. Ingressos: de R$ 100 a R$ 300. Assinantes do Correio têm 50% de desconto na compra de quatro ingressos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação