Tributo atemporal

Tributo atemporal

Ronayre Nunes*
postado em 24/08/2018 00:00
 (foto: Maurício Trilha/Divulgação)
(foto: Maurício Trilha/Divulgação)


Fãs não esquecem, homenageiam. O mantra do grupo Geminis já levou os argentinos a 12 países com show covers dos Bee Gees. Amanhã e domingo eles trazem o show Geminis Bee Gees ; The tribute show.
No palco, o público pode contar com o repertório dos filmes Embalos de sábado à noite e Grease ; Nos tempos de brilhantina. Ambas as trilhas sonoras foram construídas pelo grupo Bee Gees.

;O motivo de formar a banda foi uma paixão pelo Bee Gees, tínhamos visto uma turnê deles há um tempinho atrás e nos apaixonamos e fomos atrás para formar o grupo, me pareceu um caminho bem natural;, conta Ismael Espiño, um dos cantores do Geminis.

Ainda de acordo com Espiño, tocar no Brasil tem um gostinho especial: ;O Brasil, com certeza, é mais animado em relação ao Bee Gees, não sei explicar exatamente o porquê, mas acho que é por conta de que aqui continuam escutando muito eles, toca na rádio, tem músicas na novela, e então o grupo sempre está na memória das pessoas. Eu acho que eles amariam tocar aqui, teriam uma resposta muito maior do que a nossa. Se já tem uma animação grande com a gente, imagina com os originais;.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Geminis Bee Gees ; The tribute show
Teatro da Unip (913 Sul). Amanhã, às 21h e domingo, às 20h. Ingresso: R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 55% de
deconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação