Inter mira lá em cima

Inter mira lá em cima

postado em 02/09/2018 00:00
Invicto no Brasileirão desde a 15; rodada, o Internacional segue em busca da liderança do Brasileirão, que pode ser alcançada ao fim de hoje. Se o São Paulo perder para o Fluminense, basta à equipe do técnico Odair Hellmann vencer o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h. Encarar a Raposa nos domínios do inimigo não é uma tarefa fácil, mas o Colorado venceu as três últimas partidas que disputou fora de casa pelo Brasileirão. Se conseguir o quarto triunfo consecutivo, o time gaúcho vai marcar a melhor série como visitante na era dos pontos corridos. O treinador não terá o zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso, e poderá ficar sem os meio-campistas Rodrigo Dourado e Patrick, e o atacante Rossi, os três poupados no treino de sexta-feira.

Já o Cruzeiro encerrou sequência de seis partidas sem vitória no Brasileirão e confirmou vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Os resultados dão tranquilidade ao time de Mano Menezes. A Raposa é a sétima colocada no Brasileirão, com 30 pontos, quatro a menos do que o Atlético-MG, que fecha o G6 do torneio. O desgaste físico de Robinho deve ser responsável pelo único desfalque. Rafinha deve ser titular.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação