Bolsonaro caminha por cinco minutos

Bolsonaro caminha por cinco minutos

postado em 09/09/2018 00:00
 (foto: @FlavioBolsonaro/CB/D.A Press)
(foto: @FlavioBolsonaro/CB/D.A Press)
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, se mantém ;consciente e em boas condições clínicas;, conforme boletim médico do Hospital Albert Einstein, divulgado ontem. O quadro clínico era estável e ele podia se movimentar da cama para a poltrona.
O deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio, Flávio Bolsonaro, postou, por volta das 12h, uma foto do pai nas redes sociais e na qual ele aparece sentado numa poltrona, fazendo gestos de armas com as mãos. ;Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu Flavio Bolsonaro.
O presidenciável está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a tarde de sexta-feira, após ter sido transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora(MG), onde se recuperava da facada que levou em ato de campanha.
Bolsonaro não teve febre ou sinais de infecção e apresentava boa situação cardiovascular e pulmonar, de acordo com o hospital. Ele mantinha jejum oral e estava sendo alimentado por via endovenosa. O hospital informou que as visitas ao presidenciável estão ;restritas à esposa e a filhos, por ordem médica;.
O senador Magno Malta (PR-ES) defendeu que a imagem do candidato sendo esfaqueado seja usada na campanha eleitoral do presidenciável. Segundo o senador, a imagem ajuda a derrubar a associação entre Bolsonaro e a violência. O economista Paulo Guedes, responsável pelo programa de governo de Bolsonaro, também esteve ontem no hospital para visitar o presidenciável.
Bolsonaro caminhou durante cinco minutos acompanhado de um fisioterapeuta, segundo boletim médico distribuído no fim da tarde pelo hospital Albert Einstein. De acordo com os médicos, o tempo das caminhadas será aumentado gradualmente, conforme a recuperação de Bolsonaro. O objetivo do exercício é reduzir riscos de trombose, problemas pulmonares e recuperar o funcionamento do intestino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação