Santos encara o lanterninha

Santos encara o lanterninha

postado em 09/09/2018 00:00

Sem o uruguaio Carlos Sánchez, que se recupera de lesão muscular, o Santos tentará provar que não existe uma dependência do uruguaio, que ainda não perdeu com a camisa do clube ; contando apenas os resultados dentro de campo ;, no confronto com o Paraná, às 19h, no Durival de Britto, pelo Brasileiro.

Desde que estreou como jogador do Santos, Sánchez esteve em quatro empates e três vitórias, em partidas por Copa Libertadores e Brasileirão. O jogo de ida pelas oitavas de final da competição continental, que terminou em empate por 0 x 0 com o Independiente, foi revertido para uma derrota por 3 x 0 por causa da escalação irregular do uruguaio.

Além de Sánchez, Lucas Veríssimo deve ser desfalque mais uma vez. O zagueiro sente dores no músculo posterior da coxa. Luiz Felipe voltou a ser relacionado contra o Grêmio, mas a tendência é que Robson Bambu seja mantido. Jean Mota e Eduardo Sasha podem perder lugar no time.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação