Vasco tem confronto direto contra a degola

Vasco tem confronto direto contra a degola

postado em 09/09/2018 00:00
 (foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br - 1/4/18)
(foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br - 1/4/18)

Depois de três derrotas nos últimos três jogos sob o comando de Alberto Valentim, o Vasco enfrenta o Vitória, fora de casa, hoje, com a necessidade de triunfar para se afastar da zona de rebaixamento. Em 16; lugar, com 24 pontos, o time carioca tem apenas um ponto a mais que Sport e Ceará, logo abaixo, e dois a mais que a Chapecoense.

O zagueiro Werley, fora de boa parte do Brasileirão por causa de uma fratura no braço esquerdo, está recuperado e pede mais empenho para que a equipe saia da atual posição. Ele está relacionado para a partida no Barradão. ;Acho que é uma zona perigosa em que ninguém quer estar perto (zona de rebaixamento). Precisamos de mais dedicação para colocar o Vasco onde merece, na briga pelo título;, afirmou o defensor.

O ataque também perdeu o fôlego nos últimos jogos, em que pese o acréscimo técnico de Máxi López, autor do gol na última partida, a derrota por 2 x 1 para o América-MG, e destaque isolado do time vascaíno. Na Bahia, ele será a grande esperança de gols. A carta na manga da equipe foi a semana toda de treinamento antes do jogo diante dos baianos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação