Uma história sertaneja

Uma história sertaneja

Vinícius Veloso*
postado em 14/09/2018 00:00
 (foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)
(foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)


Vindo do interior de Goiás, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano chegou ao estrelato com o sertanejo romântico embalado por duas vozes que se completam. Hoje, a sintonia retorna ao cerrado do centro-oeste, invadindo Brasília para um show especial.
Com a turnê Romântico demais, os cantores celebram os 27 anos de carreira relembrando as canções que fizeram sucesso entre o público. É o amor continua sendo o carro-chefe da dupla, mesmo após mais de duas décadas do lançamento. Por outro lado, um dos últimos lançamentos da dupla, Reggae in roça, explora uma sonoridade diferente da habitual, mas sem perder o marcante romance.

A ferro e fogo, Tarde demais, No dia em que saí de casa e Flores em vida são algumas das músicas que têm presença garantida no show que conta a história artística dos sertanejos.

;Teremos canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos aos pedidos;, afirma Luciano, em material de divulgação da turnê.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação